Pular para o conteúdo principal

EM DESTAQUE

Negão socando o cu do branquinho

ATOR MARCO PIGOSSI NU

Marco Pigossi caiu no gosto do público quando emplacou o bordão "Eu tô rosa chiclete!", na novela "Caras & Bocas", em 2009, exibida no horário das sete horas, na TV Globo.
O ator iniciou a carreira em 2004, na minissérie "Um Só Coração". Dois anos depois, integrou o elenco de "Eterna Magia". Em 2007 fez mais uma minissérie, "Queridos Amigos", e 2009 foi o ano que Pigossi ganhou destaque em todo o país com a novela "Caras & Bocas", quando viveu o homossexual Cássio. Em 2010, mostrou sua versatilidade ao interpretar o playboy Pedro, em "Ti Ti Ti" afastando o estigma de personagem gay. No ano seguinte, trabalhou em "Fina Estampa" e, em 2012, no remake de "Gabriela" como Juvenal.
Em 2013, Marco Pigossi vive seu primeiro protagonista em "Sangue Bom". O ator dividiu o núcleo principal com Sophie CharlotteIsabelle DrummondHumberto CarrãoFernanda Vasconcellos e Jayme Matarazzo.
AGORA VEJA O ATOR COMO VOCE NUNCA VIU ANTES, SERÁ?

Comentários

Gilberto S disse…
Tomara que seja ele mesmo, por que depois de velho ninguém quer mais ver, aproveite enquanto ainda está novo e ganhe dinheiro, não esqueça o que Cazuza dizia O TEMPO NÃO PARA!
catarino silva disse…
muito bonito e pirocudo

Postagens mais visitadas